Audiência pública debaterá autorização da entrada de animais nos parques municipais

Projeto de lei n° 90/2023 será objeto de discussão no plenário

A Câmara Municipal realizará no plenário, no dia 10 de julho, às 18h30, audiência pública para debater o projeto de lei nº 90/2023 - que trata da autorização de entrada de animais em parques municipais e amplia o acesso às pessoas com deficiência ou com necessidades especiais.

A audiência foi proposta pelo vereador Alessandro Maraca (MDB).

O encontro se realizará por meio físico e virtual. No caso do meio virtual, os interessados na participação direta deverão formalizar suas inscrições com até 3 horas de antecedência da data e hora de início, preferencialmente, por intermédio do protocolo-geral da Câmara Municipal.

Para tanto, os interessados ou entidades interessadas em participar física ou virtualmente, deverão se identificar ou, no caso de organizações legalmente constituídas, identificar documentalmente quem a represente e quem participará da audiência pública.

O evento é aberto ao público, e quem não puder assistir presencialmente poderá acompanhar através das transmissões pelas redes sociais (Facebook e YouTube) da TV Câmara.

Mais informações pelo tel.: (16) 3607-4000 (Câmara Municipal de Ribeirão Preto).

Link do projeto:

Texto e arte: Marco Aurélio Tarlá